Pense em três vantagens que você terá como resultado na criação deste novo hábito. Pode ser comprar um carro novo, pagar suas dívidas, etc. Veja-se colhendo os frutos desse hábito. Este é um processo extremamente eficaz de auto-sugestão e se você fizer isso bem e de forma consistente, você estará enviando uma mensagem para seu subconsciente que essa ação traz prazer e em breve passará a fazer parte do programa a ser executado em sua vida.
Pague o preço inicial: Criar um hábito tem um preço, e é o preço que você paga cada vez que você faz um: O pensamento contínuo (auto) e da ação constante relacionada com o hábito que você quer ser ou ter. Comprometer-se a fazê-lo por pelo menos 21 dias e você vai notar que ao final desse período, o novo hábito será seu e você está pronto para passar para a próximo.
Por que o ideal são 21 dias? 21 Dias, esse é o tempo necessário mínimo que o seu cérebro necessita para que isso se torne um hábito em sua vida.
Nós somos criaturas repletas de hábitos. Eles, na forma de programas estão sendo executados continuamente em nossas vidas. Se você seguir este processo, você vai se sentir no controle e que você é o dono de sua vida, e ela nunca mais será a mesma.
O subconsciente é o jardim mais fértil do universo. Use o poder da sua mente consciente para cultivar bons hábitos e eu garanto que você colherá os frutos do sucesso, da prosperidade e da abundância.
Por mais que uma pessoa desorganizada queira se tornar organizada de um dia para outro isto não ocorrerá se esta pessoa não decidir criar um novo hábito em sua vida.
Que tal acordar todo dia no mesmo horário?
Ter uma lista de atividades míninas como rotina?
Ter uma agenda?
Ter o hábito de abrir a agenda pela manhã?
Ou criar um novo hábito de caminhar 45 minutos todos dias?
Enfim, planeje sua nova vida, seus novos hábitos e terá mais tempo
para uma vida mais dinâmica e prazerosa.
Depois disso temos certeza que as coisas fluirão maravilhosamente.
Será muito mais fácil continuar a aplica-la pelo resto de sua vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário