quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Anne



Nunca trocamos um olhar, mas posso senti-la em meu coração.
Nunca senti o toque delicado da sua pele,
mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto.
Nunca te beijei, mas sinto que entre nós há uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la.
Sonho com o dia que irei segurá-la em meus braços,
lhe dar todo o meu carinho e finalmente conhecer seu sorriso.
Esse sorriso passará a ser meu objetivo.

Prometo lutar por você todos os dias.
Te asseguro que terá sempre o meu máximo.
O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida.

E quando não precisar mais de mim, prometo te passar todas as minhas experiências, mas jamais impedir que tenha as suas próprias.

Prometo lhe amar incondicionalmente!

Você já vive em meus sonhos,
mas prometo ter paciência para tê-la para sempre em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário