segunda-feira, 15 de março de 2010

Valorize-se! Trabalhe sua auto-estima para se tornar uma Mulher Atraente, Elegante e Sensual!


Querida Amiga Mulher,
Quantas vezes você já se olhou no espelho e pensou assim:
Ah! Se eu tivesse aquele cabelo...
Ah! Se eu tivesse aquele corpo escultural...
Ah! Se eu fosse mais nova...
E entre Ah! E Ah! Quanto tempo você perdeu na frente do seu espelho?
E o que é pior sem tomar nenhuma atitude e
perdendo uma grande oportunidade de ser feliz!
Eu digo mais uma vez para você Amiga Mulher, que a beleza feminina,
 não é somente aquela que a mídia mostra.
Mesmo não tendo um corpo escultural você
pode se tornar uma mulher atraente e sensual, 
 aquela que o seu Marido ou Namorado sempre sonhou, sabe porque?
- Porque você é uma mulher Sensual e cheia de atrativos.
É verdade!
Eles apenas estão escondidinhos aí dentro de você e
chegou a sua hora de se sentir realizada e de ser feliz.
E como fazer isso:
1. Para você se tornar uma mulher sensual,
 em primeiro lugar depende só de você.
Eu posso, eu faço, eu quero.
2. Você tem que desejar isso, arregaçar as mangas e ir à luta.
Eu me amo mais do que qualquer pessoa neste mundo.
3. Esta matéria não é nenhum santo milagreiro e,
portanto não faz milagres.
Hoje eu acordei me sentindo, mais bela, e incrivelmente atraente.
4. O santo que faz milagres está dentro de você mesma.
Sou a mulher mais inteligente e interessante que já conheci.
5. Para você ter ótimos resultados, você tem que ler com muita calma
e colocar em prática as minhas orientações.
Aceito-me, como eu sou e me sinto feliz por ser assim.
6. Não adianta você deixar as orientações de lado ou guardadas em cima da penteadeira, pois isso não irá lhe ajudar em nada.
7. Esqueça a frase: Eu queria ser...
Porque você é!
A PARTIR DE AGORA SEREI A MULHER MAIS SEXY & FEMININA DO MUNDO.
Às vezes nos deparamos com casais na rua cujo um dos dois é extremamente atraente e o outro não é e chegamos a nos perguntar para si mesmas o que aquele rapaz tão lindo
viu naquela moça tão sem atrativos! E como se explica isso?
É muito simples quando a mulher esta se sentindo bonita, segura, atraente e transmite isso para quem esta ao seu lado, ela encanta qualquer pessoa. O seu bem estar próprio, a sua inteligência e a sua felicidade é a primeira coisa
que um  homem capta quando chega perto de você.
Assim como ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que não se ama,
que se desvaloriza e vive se lamentando, o homem também não.
Isso vale também para o ambiente familiar e o ambiente profissional.
É por isso que as amantes sempre saem ganhando, porque elas sempre estão de bem com a vida e se sentindo segura de si mesma.
Existem algumas medidas essenciais a serem tomadas para melhorar a sua auto-estima e se tornar uma mulher Sensual
e atraente aos olhos de qualquer pessoa.
• Nunca deixe de estudar, se você não tiver condições de pagar seus estudos, nunca deixe de se instruir, seja lendo um bom livro, lendo jornais,
revistas, assistindo um tele-jornal, etc.
• Toda mulher sensual tem que também ser inteligente, culta e informada.
• Nunca se descuide do seu visual, porque nesse caminho de transformação, o aspecto visual é o mais importante.
Não como uma obrigação mais
e sim como uma redescoberta de si mesma.
• Pare de reclamar de tudo! Porque isso afasta as pessoas de você.
• Dedique alguns momentos diários só para você.
• Arrume-se primeiramente para você e depois para os outros.
• Quando estiver insatisfeita com alguma parte do seu corpo,
seu seio, por exemplo:
Lembre-se daquelas mulheres que tiveram
que retirar um seio e que hoje dariam
tudo para ter o seio que você tem seja ele grande ou pequeno.
• Coloque sempre um sorriso em seu rosto.
• Valorize o seu corpo: "O SEU CORPO É COMO UM CAMINHO SINUOSO,
CHEIO DE PEQUENOS DESVIOS QUE PODEM SER
ESTRATEGICAMENTE IRRESISTÍVEIS.
 VALORIZE-O PARA QUE O SEU AMOR DÊ
UMA PARADINHA MAIS DEMORADA AQUI E ALI...".
• Nada de se achar ridícula na presença de quem você ama ele sentirá todo  este seu sentimento ruim em relação á você,
portanto vamos mudar isso: ACORDA MENINA!
• Lembre-se você é maravilhosa.
• Neste momento você já está se sentido uma Mulher Poderosa,
 linda, interessante, sensual e inteligente não é mesmo!
Portanto levante o nariz abra um
lindo sorriso que eu sei que você tem e mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário