quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como manter acesa a sua relação



Fonte: Revista Cláudia - Editora Abril

A idéia não é se adequar ao desejo dele, mas ter jogo de cintura para construir a relação que você quer com aquele parceiro que vale a pena. Pedimos o serviço completo para mulheres felizes no amor. Confira estratégias testadas e aprovadas!

SEDUÇÃO - Deixe sua marca
Para se diferenciar, você tem que ser a mulher. Instigue- o. Não vá para a cama no primeiro encontro. Eu seduzi meu marido aos poucos. Se ele estava lendo, eu ficava por perto e ele dizia que meu cheiro o deixava louco. Uma pitada de paciência aumenta o tesão.
MANUTENÇÃO - Cuide de quem ama
Preste atenção no que ele fala e ajude-o quando precisar. Na cama, nada de rotina. Estimule a imaginação – a sua e a dele. Nós investimos nas fantasias, o que rende orgasmos e gargalhadas. Experimente mandá-lo fechar os olhos e fale umas sacanagens. Funciona!
MICO - Escancarar tudo
Como boa árabe, tenho meus sete véus, meus segredos. Não falo nem mostro tudo. É bom que ele também se preserve. Nada de invadir a privacidade dele, olhar celular, internet... Isso pode ser fatal. Acredite: o que é seu o bicho não come. Zilda Motta, 36 Anos, advogada, casada há 5 anos pela segunda vez, 2 filhos

SEDUÇÃO - Esnobe um pouco
Deixe que ele demonstre mais interesse em conquistá-la lado que o contrário. Fiz isso sem planejar e funcionou! Quando conheci meu marido, não estava nem aí para ele porque ainda gostava do meu ex. Isso o instigou, ele insistiu. Esnobei tanto que acabei agarrando!
MANUTENÇÃO - Seja independente
Nunca pare de sair com sua turma. E não tente discutir a relação, é besteira. Meu marido não tem paciência. Melhor falar com uma psicóloga ou com as amigas. E deixar de ser neurótica, de brigar à toa. De vez em quando, crie clima, faça um jantarzinho romântico.
MICO - Bancar a mandona
Deixe-o fazer o que quer. E, quando ele estiver calminho, você dá as regras em tom sutil, sem pressioná-lo. Conheça bem o seu homem. Nem todos adoram fantasias sexuais. Uma vez, coloquei lingerie sexy, cinta-liga. Ele só ria, fiquei com cara de boba. Roberta Pierro, 41 anos, secretária, casada há 13 anos, sem filhos.

SEDUÇÃO - Invista na auto-estima
Mulher segura é sedutora. Conquistei meu marido assim. Eu comemorava meu aniversário numa balada e o vi perto do bar. Pensei: é ele! Retoquei o gloss, me equilibrei no salto e fui ao balcão. Um drinque facilitou o papo. Só não abuse do poder ou perde a feminilidade.
MANUTENÇÃO - Participe da vida dele
Mesmo na correria, faça com que ele se sinta desejado. Gosto de participar da vida do meu marido e de marcar presença. Recentemente fiz uma viagem e, em vez de cartões-postais, enviei fotos minhas. Coloquei a máquina no automático e inventei um ensaio sensual.
MICO - Perguntar demais
Não analise a reação masculina sob a ótica feminina. E pare de amolar o outro com um monte de perguntas. Outro dia, uma discussão boba ganhou proporções desnecessárias por isso. Fui acusada de não respeitar o espaço dele. Pedi desculpas. Ana Nery, 41 anos, hoteleira, casada há dois anos, sem filhos.

SEDUÇÃO - Tome a iniciativa
Um dia, no trabalho, quando ele sugeriu aos colegas uma pausa para o café, falei: “Não me convida?” Depois, ele me chamou para sair. Na volta, cada um em seu carro, dei a seta ao passar por um motel. Ele idem. Mas eu desfiz a minha, ri e brinquei pelo retrovisor.
MANUTENÇÃO - Apimente o sexo
Fale besteiras no ouvido dele quando ele menos esperar. Invista nas fantasias. Nós fizemos da intimidade um canal livre. Tivemos a fase de ir a boates, zonas de prostituição, casas de suingue... Sempre juntos e sem participar. Usamos isso como estímulo para nós dois.
MICO - Tentar ser outra pessoa
Não dá certo simular ser o que não é. Também não fale da ex dele. O que passou não interessa. No mais, tenha paciência e lembre-se: ele é outra pessoa, não vai fazer o que você acha melhor. Aceite as diferenças. Mesmo que esteja brava, nunca dê escândalo. Fernanda g., 40 anos, bibliotecária, casada há sete anos, três filhos.

SEDUÇÃO - Escute mais - Faça mistério
É bom deixá-lo em dúvida sobre suas intenções. Nos primeiros encontros com meu namorado, ouvi mais do que falei. Com o tempo, diga o que é importante para você, sem imposições. Ele gostou do meu jeito, mas também gostou de saber onde pisava.
MANUTENÇÃO - Tolere as diferença
Meu parceiro não conhece filosofia, área de que gosto. Então, fui apresentando esse mundo a ele de forma convidativa, não professoral. Perceba o que não é dito. Por exemplo, ele não precisa falar que está nervoso ou que quer ficar só. Você pode notar isso e dar uma voltinha...
MICO - Não respeitar os limites
Uma pessoa com quem eu saía me dava uns canos e, quando ligava, fingia que nada tinha acontecido. Aquilo me enlouquecia! Respeito é básico. Se achar que errou, peça desculpas. Lúcia Toledo, 42 anos, professora, separada, namorando há sete meses, sem filhos.

SEDUÇÃO - Use seu potencial
Quando conheci meu marido, ele não me notou. Na segunda vez, sabendo que ia encontrá-lo, fui de vestido curto e decotado. Aí me chamou para sair. Não pare sua vida por ele. Eu avisei que viajaria para a França a trabalho, e ele foi atrás com um anel de noivado.
MANUTENÇÃO - Preserve-se
Não deixo meu marido chegar perto quando estou pintando o cabelo ou me depilando. Gosto de apimentar nossa vida sexual com lingeries interessantes. O fundamental é que o homem a veja como alguém que se ama, gosta do que faz e tem paixão pela vida.
MICO - Morar na casa da mãe
Mães e sogras perto demais não dá. No meu primeiro casamento, moramos com minha mãe e ela dava palpites. Também evite ser possessiva. Enfim, ciúmes e mãe, só em doses homeopáticas. A.R., 38 anos, fotógrafa, casada pela segunda vez há seis meses, sem filhos.

SEDUÇÃO - Seja sexy sem ser vulgar
Deixe-o pensar que a iniciativa foi dele e, então, abuse de suas habilidades. Eu sempre gostei de dançar e conquistei meu namorado ensinando salsa. No embalo, eu o encarava, deixava a alça da blusa escorregar... Depois, elogiava a performance dele em seu ouvido.
MANUTENÇÃO - Faça-o rir
Aceite-o como ele é. Meu namorado não fala muito, só faz barulhinhos. São onomatopéias fofas, que eu aprendi a entender. Seja companheira, mas não “amiguinha”. Ouse. Uma vez, eu o sequestrei para um motel. Antes, encomendei champanhe, chocolate, algemas.
MICO - Não xerete o passado dele
Já tive essa mania. Só gera insegurança e ciúmes. Também não é legal ligar mil vezes. Se estiver a fim, ele procura. E, se isso não acontecer, não perca mais tempo com quem não quer o mesmo que você. Daniela Duarte, 26 anos, relações-públicas, namora há dois anos.

SEDUÇÃO - Use a imaginação
Coloque a cabeça para funcionar. Ainda mais se for tímida como eu. Bolei um churrasco na minha casa e convidei várias pessoas... Pedi para um amigo em comum convidar o alvo e, durante o almoço, esbanjei sorrisos e concedi um tratamento vip ao paquera.
MANUTENÇÃO - Divirtam-se juntos
Se tiver filhos, uma babá de confiança é fundamental. Daí cultivem projetos comuns, divirtam-se, saiam para dançar ou ir a um motel. Faça surpresas. Já montei uma cesta com algemas, morangos, champanhe e espuma de banho. Posso dizer que a cidade tremeu!
MICO - Remoer questões antigas
Nunca discuta a relação na hora reservada para namorar nem remoa velhas questões. Problemas devem ser resolvidos e enterrados. Uma vez, comecei a desenterrar fantasmas, não chegamos a nada. Rita Rocha, 37 anos, veterinária, casada há três anos, uma filha.

SEDUÇÃO - Seja cúmplice
Meu marido diz que gostou de mim porque sou alto-astral, tenho humor. Alimentei a cumplicidade desde o namoro. Fazíamos tudo juntos: aulas, passeios... Essa aproximação até hoje rende boas conversas, piadas e amigos comuns. Eu me tornei importante para ele.
MANUTENÇÃO - Encha a bola dele
Encha-o desejável? Então, demonstre. Homem inseguro fica chato, predisposto a encontrar alguém que o admire. Cuide-se, esteja sempre bonita. E ouse na hora da transa. Procure cenários diferentes, como uma praia deserta. Se algo a magoar, fale, resolva e esqueça.
MICO - Comprar brigas à toa
Não tente mudar o que não é possível nem dispute para ver quem terá a última palavra. Orgulho envenena. Se ele, às vezes, é grosso comigo, não revido. Antes, eu explodia, mas me esforcei para domar o meu gênio. Muitas brigas não têm motivo sério. Releve. M.F., 37 anos, dona de casa, casada há 17 anos, dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário