terça-feira, 31 de agosto de 2010

O PODEROSO EXERCÍCIO EM FRENTE AO ESPELHO

Fique diante de um espelho em que você se veja de corpo inteiro ou, pelo menos, de um que o mostre da cintura para cima. Se não tiver um, arranje.

Coloque-se em pé, ereto, e olhe para o espelho diretamente de frente.

Fique com os dois pés firmemente plantados no chão, com o peso igualmente distribuído entre eles. Respire fundo para erguer um pouco a caixa torácica.
Seu estômago ficará achatado. (Esta técnica da caixa torácica é mais um segredinho. Nunca pense em contrair o estômago. Pense sempre em expandir a caixa torácica. Seu estômago vai se contrair naturalmente, e o resto do seu corpo parecerá orgulhoso e confiante.)

Respire profundamente várias vezes até uma sensação de determinação invadi-lo. O ato de olhar no espelho, para dentro dos seus olhos, lhe dará poder e força. Então, pense no que você quer.

Pense em um desejo. Olhe diretamente no fundo dos seus olhos. Agora, diga em voz alta o que você quer. Diga a si mesmo que vai obter o que deseja.

Faça esse exercício quando acordar, pela manhã. Faça-o antes de uma reunião importante. Faça-o antes de uma apresentação. Faça-o antes de encontrar alguém especial. Também diga a si mesmo que nada se colocará no seu caminho.
Diga em voz alta que você será um sucesso extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário