terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aparelhos para malhar em casa

Ei gente!

Hoje vou falar dos aparelhos que tenho na minha casa.
Comprei, gostei e recomendo a todos os leitores do meu blog.
Como todos sabem, não tenho paciência para academias.
Tendo estes equipamentos em casa, posso fazer minha ginástica na hora que eu quiser. Eu faço o meu horário.
Só não acho legal comprar e deixar os "pobrezinhos" parados nos cantos da casa ou mesmo fazê-los de "cabide".
Bem, quem estiver afim de adquirir, tem o meu depoimento de que vale a pena!
Vale lembrar também que o verão está chegando e os cuidados com a silhueta voltam a ser prioridade para muita gente.
Quem não quer um corpo legal para ir as praias, piscinas, exibir as pernas, ficar com o corpo mais torneado?
É bom pensar no assunto e se você não deu inicio ao seu projeto de verão, espante de vez a preguiça e comece a preparar o corpo. Mãos à obra meninas!
Beijos,
Ângela


Plataforma Vibratória



Simulador de Caminhada



Air Climber


Bicicleta Ergométrica



Cama Elástica


Nenhum comentário:

Postar um comentário